Se você é fã do primeiro filme, certamente não pode deixar de assistir a sequência, Eu Malvado Favorito 2. O filme foi lançado em 2013 e foi dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud. É a continuação da história de Gru e seu exército de Minions, que agora se tornaram ainda mais conhecidos e populares em todo o mundo.

No segundo filme, Gru decidiu se retirar da vida de crime, abandonando seu passado como um super-vilão. Ele agora é um pai dedicado e passa a maior parte do tempo cuidando de suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes.

No entanto, com a ajuda de sua nova parceira, Lucy, Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões (LAV) para rastrear um super-vilão que está ameaçando a cidade. Enquanto tenta salvar a cidade, Gru descobre que o vilão é na verdade El Macho, que supostamente morreu há anos. Gru é então forçado a lidar com seus sentimentos reprimidos por Lucy, bem como a competitividade com seu arquirrival.

O sucesso do filme deve-se em grande parte ao retorno dos personagens amados pelo público. Os Minions, os ajudantes amarelos de Gru, são um dos destaques do filme, com seu carisma e personalidade engraçada. Eles também ganharam seu próprio filme spin-off em 2015, provando que são personagens populares e amados pelo público.

Além dos personagens, a animação do filme é incrível. As cenas de ação são emocionantes e cheias de suspense, enquanto as cenas mais humorísticas fazem rir do início ao fim. A história é contada de maneira inteligente, com reviravoltas surpreendentes que mantêm o público na borda de seus assentos.

Não é surpresa que o filme tenha sido um sucesso de bilheteria. Ele arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo, tornando-se uma das animações mais bem-sucedidas de todos os tempos. Ele também recebeu críticas positivas, com elogios ao roteiro, aos personagens e à animação.

Com todas essas qualidades, é fácil ver por que Eu Malvado Favorito 2 se tornou um sucesso tão grande. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir e se juntar aos muitos fãs que amam essa continuação incrível.