Crash e Bernstein é uma série de televisão americana exibida pelo Disney Channel. A série acompanha as aventuras de um menino de 12 anos chamado Wyatt (interpretado pelo ator Cole Jensen) e sua família não convencional. Focado no cotidiano de Wyatt, a série gira em torno do relacionamento do menino com o seu novo amigo e companheiro de aventura, Crash (dublado pelo ator Timothy Lagasse).

Crash é um boneco de ventríloquo que ganha vida, criado pelo próprio Wyatt em busca de um irmão mais novo. O boneco é mais do que um simples brinquedo, ele é seu melhor amigo e passa a ser uma parte importante da família de Wyatt. Juntos, os dois embarcam em missões divertidas e loucas que sempre terminam em muitas risadas.

A série estreou em outubro de 2012 e teve três temporadas, totalizando 71 episódios. A série foi criada por Eric Friedman, que já trabalhou em outros programas do Disney Channel como Austin & Ally. Em sua primeira temporada, a história de Wyatt e Crash foi aclamada pelo público, se tornando um grande sucesso para o canal.

A série é recomendada para toda a família, com um conteúdo leve e engraçado. A comédia vista em Crash e Bernstein é apropriada para todas as idades e não contém palavrões nem conteúdo inapropriado para crianças. Além disso, a série passa alguns ensinamentos importantes sobre amizade, companheirismo e aceitação.

Crash e Bernstein é uma ótima opção para quem procura uma série cheia de aventuras e risadas. Para aqueles que já assistiram produções do Disney Channel, como Zack e Cody: Gêmeos em Ação, Hannah Montana ou Os Feiticeiros de Waverly Place, essa série tem tudo para ser a próxima da lista.

Se você ainda não assistiu Crash e Bernstein, vale a pena dar uma chance para essa divertida produção. A série está disponível na plataforma de streaming Disney Plus e é uma bela opção para toda a família. Entre nessa aventura junto com Wyatt e Crash e descubra o que eles têm para oferecer à sua família.